Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Dell anuncia nova geração de servidores PowerEdge para PMEs

Dell anuncia nova geração de servidores PowerEdge para PMEs

0
Como parte da estratégia de apoiar as pequenas e médias empresas (PMEs) a acelerarem a transformação digital dos negócios, a Dell Technologies anunciou o lançamento dos novos servidores Dell EMC PowerEdge da 15ª geração desenvolvidos especificamente para esse perfil de empresa. São quatro modelos, T150, T350, R250 e R350, que combinam novos elementos de design, capacidade de processamento avançado e armazenamento. 
Publicidade

Os equipamentos contam com automação e flexibilidade para rodar as mais diversas aplicações em múltiplos ambientes (cloud pública, privada, híbrida e arquitetura tradicional on premise). Os novos servidores surgem como uma forma das PMEs aproveitarem recursos avançados de fácil implementação e operação. 

Baseados nas mais recentes tecnologias de processadores Intel, os novos servidores PowerEdge 15G oferecem computação necessária para as cargas de trabalho e aplicativos mais críticos, garantindo respostas rápidas às oportunidades de negócios. Além disso, os clientes podem aproveitar as opções de armazenamento expandido, novas tecnologias de automação e recursos de performance para atender aos desafios crescentes de gerenciamento de consumo de energia, dados e aplicações. 

Cada servidor PowerEdge é suportado por soluções OpenManage que fornecem automação e gerenciamento de infraestrutura inteligente para que as equipes de TI possam gastar menos tempo na manutenção de rotina e se concentrar em inovações que agreguem valor ao negócio. 

O lançamento dos novos modelos de servidores Dell EMC PowerEdge complementam a estratégia de atuação da Dell Technologies no mercado de PMEs. Para isso, além do portfólio mais completo de soluções do segmento para atender as necessidades de transformação digital de pequenos e médios negócios, a companhia investiu na ampliação do time de consultores no Brasil voltados a atender a esse perfil de clientes. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile