Pesquisa revela que sites têm pelo menos uma falha por dia

0

O Scan, serviço que monitora sites gratuitamente, realizou nos últimos seis meses pesquisa nas páginas que atualmente são monitoradas na cidade e detectou que a média de falhas por site no período foi de 200, o que representa uma falha por dia e uma média de cinco horas fora do ar.

Esses resultados, segundo o levantamento, demonstram deficiências e até mesmo alta de profissionalismo de muitos provedores de hospedagem. A grande maioria garante que os websites ficam 99,5% do tempo no ar, mas de acordo com a quantidade de falhas que os sites monitorados apresentaram verifica-se que situação é exatamente oposta.

A pesquisa observa que para as empresas, em especial, é um resultado extremamente prejudicial, principalmente as que trabalham com e-commerce ou reservas on-line. Como exemplo, o Scan cita aquelas cujos sites precisam ficar on-line para as vendas de Natal.

Atualmente, o Scan monitora 6 mil páginas em todo o país, 24 horas por dia, nos sete dias da semana. O serviço faz o acompanhamento de grandes sites, como de bancos, órgãos governamentais e data centers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.