NetApp apresenta novos sistemas de storage Flash otimizados

0

A NetApp lança duas novas plataformas de hardware e atualiza uma terceira para lidar com os amplos requisitos de desempenho de aplicações com uso intenso de dados. O novo NetApp EF550 flash array tem alto desempenho e baixa latência consistente para aplicações essenciais aos negócios que exigem capacidade de resposta e confiabilidade empresarial. O NetApp E2700 SAN é destinado a pequenos escritórios remotos e filiais que exigem uma relação de preço/desempenho ideal. O NetApp E5500 SAN passou por reformulação para maior desempenho, densidade e flexibilidade modular para atender a mais ampla variedade de cargas de trabalho com uso intenso de dados.

Em um cenário em que as organizações se voltam aos ambientes de nuvem híbrida para otimizar custos, aproveitar oportunidades e reduzir riscos, a NetApp fornece os sistemas de storage integrados com sua plataforma Clustered Data ONTAP para o gerenciamento em nuvem perfeito em qualquer combinação de recursos de nuvem pública e privada. Mais de 175 fornecedores de nuvem já oferecem serviços desenvolvidos com o Data ONTAP. 

De acordo com George Kurian, vice-presidente Executivo de Operações de Produto da NetApp, "nossa estratégia de inovação de produtos é fornecer o melhor portfólio de soluções de gerenciamento de dados e storage acelerado por Flash e integrado à nuvem. Essas soluções atendem às necessidades de nossos clientes para suas diversas cargas de trabalho e modelos de implantação, sejam dedicados ou parte de uma infraestrutura compartilhada. Com a expansão de nossas plataformas EF-Series totalmente Flash e nossas plataformas E-Series, atendemos à crescente demanda do mercado por arquiteturas densas e fornecemos desempenho, confiabilidade, eficiência e escala incomparáveis."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.