Publicidade

    Netfarma implanta solução de transações financeiras SafetyPay

    0
    Publicidade

    A SafetyPay conquistou a conta da da Netfarma com o objetivo garantir aos consumidores da farmácia 100% online uma experiência totalmente segura e rápida. Ao finalizar a compra, os clientes são automaticamente remetidos à página do Internet Banking habilitada, onde efetuam o pagamento em um ambiente já familiarizado e com a segurança da instituição bancária. “Temos expectativas bastante positivas para a Netfarma. Queremos agregar à operação segurança e agilidade e, assim, trazer novos consumidores e ampliar as taxas de conversão de compras” destaca Luiz Antonio Sacco, presidente da SafetyPay Brasil. 

    A Netfarma oferece todos os produtos de saúde, higiene e beleza, de A a Z. A farmácia é reconhecida com o selo Diamante, o mais valioso da e-bit, concedido às empresas avaliadas positivamente pelos e-consumidores em quesitos como facilidade de compra, manuseio e informações dos produtos e cumprimento do prazo de entrega.

    A SafetyPay é uma solução de pagamentos em tempo real interligada com o internet banking dos bancos habilitados e que permite que milhões de consumidores possam fazer compras online em todo o mundo e pagar diretamente de sua conta bancária em sua moeda local. A solução da SafetyPay está disponível nos EUA, Canadá e em vários países da Europa e América Latina. A SafetyPay evita fraudes e oferece também pagamento via telefone celular, call center.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile