Publicidade

    Vivara e Linx anunciam parceria para fortalecer operação Omnichannel

    0
    Publicidade

    A Vivara anuncia a Linx como nova parceira tecnológica para suas 230 lojas espalhadas pelo país. Por entender que o perfil do consumidor está em constante transformação, a marca investe em soluções tecnológicas para tornar a experiência de compra ainda mais completa, ampliando as possibilidades de integração e fusão entre o físico e o digital.

    Para isso, a Vivara habilitará lojas físicas para atuarem também como centros de distribuição estratégicos, capazes de atender aos pedidos gerados em todos os seus canais, inclusive no e-commerce. Além disso, a marca poderá fazer uma verdadeira integração dos estoques. Neste cenário, o consumidor ganhará novas opções na hora de coletar ou receber seu produto, enquanto a rede pode aumentar o fluxo de seus pontos de venda, além de diminuir custos logísticos.

    Com a novidade, a Vivara passa a ter um sistema omnichannel atendendo pedidos originados em qualquer canal independentemente de onde o estoque esteja localizado, evitando possíveis rupturas. Com isso o consumidor ganhará mais flexibilidade e agilidade na escolha de como comprar e receber seu pedido.

    “Desde 2016, a Vivara caminha em direção à transformação digital com o Omnichannel. Esse é mais um passo para evoluir a governança do nosso negócio e oferecer a melhor experiência tanto em lojas próprias ou e-commerce. Todas trabalhando com o mesmo propósito: permitir ao consumidor escolher quando, onde e como ele obterá nossos produtos”, explica Marina Kaufman, VP de Marketing da Vivara.

    Para Alessandro Gil, diretor executivo de e-Commerce, Omnichannel e Marketplace da Linx, “no varejo, a transformação digital é estimulada pela necessidade de oferecer aos consumidores uma experiência fluida entre o mundo físico e o virtual. O resultado é uma espiral positiva de vendas, uma vez que o varejista reforça seu relacionamento com o consumidor, obtém mais dados sobre ele, passa a compreender suas necessidades e realiza ações mais personalizadas”.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile