Roost e Huawei firmam parceria para oferta na nuvem

0

A Roost, empresa de tecnologia especializada em soluções com foco em automação IoT, segurança, monitoramento omnidata, redes, edge performance e armazenamento, anuncia ao mercado mais uma oferta em parceria com a Huawei.

A oferta foi batizada de "Roost Cloud Services by Huawei" e permite utilizar os serviços de data centers locais para atender a requisitos específicos de segurança e de conformidade. Com um desenvolvimento iterativo, os serviços em nuvem se mantêm em constante evolução, em diversos cenários. Além disso, disponibilidade e gestão de custos melhoradas, alta tolerância a falhas, ajuste automático de recursos, oferece aos clientes backup e DR de múltiplas nuvens e suporte para garantir todas as normas para proteção de dados, o que garante a continuidade do serviço e mantêm seguro todas as informações.

Segundo as empresas, o acordo tem como meta estreitar o relacionamento e promover com mais agilidade a jornada digital dos seus clientes, oferecendo serviços de qualidade, além de promover uma intensa capacitação técnica e comercial para a equipe de ambas as organizações.

"Estamos satisfeitos com a parceria estabelecida, vamos oferecer aos nossos clientes todas as soluções de Cloud da Huawei. É um acordo muito forte e interessante, pois a Huawei é reconhecida mundialmente em diversos segmentos, está sempre em evidência apresentando novidades em serviços na nuvem", explica Eliezer Silveira Filho, Managing Director da Roost.

"O objetivo da Huawei Cloud é fortalecer o ambiente de nuvem e oferecer ao mercado soluções completas que agregam agilidade, qualidade e eficiência ao negócio. Essa parceria com a Roost só vem reforçar e ampliar essa estratégia e, por isso, só temos a celebrar esta realização", avalia Fábio Lopes, Gerente de Canal da Huawei.

"Temos como objetivo trabalhar estrategicamente com nossos parceiros, criando experiências digitais escaláveis e totalmente segura, dando às companhias a capacidade de construir projetos totalmente digitais", finaliza Silveira Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.