Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) TI INSIDE TALK entrevista Rafael Gomes, diretor de operação da Agrotools

TI INSIDE TALK entrevista Rafael Gomes, diretor de operação da Agrotools

0
Publicidade

O Podcast TI INSIDE TALK traz entrevistas com profissionais e executivos de relevância, sobre o que de mais importante acontece no mundo dos negócios, inovação, desafios profissionais e análise no mercado de TICs. 

Neste 25o episódio do TI INSIDE TALK entrevistamos Rafael Gomes, diretor de operação da Agrotools, fala sobre cenário da digitalização do agronegócio; do uso da plataforma de geomonitoramento para gerar insights para tomada de decisão; da tecnologia que permite localizar e monitorar “alvos” de interesse em meio à floresta Amazônica e como a empresa apoia os clientes para atingirem as metas de sustentabilidade alinhada ao ESG. 

O podcast está disponível neste link.

Você pode escutar esse podcast no Spotify, Google Podcast, Breaker, RadioPublic, Pocket Casts, Anchor ou na sua plataforma preferida. 

Se você ainda não acompanha a newsletter da TI INSIDE, pode se inscrever gratuitamente aqui para acompanhar o dia a dia do mercado de TICs. É simples e é gratuito: https://tiinside.com.br/receba-ti-inside-online-no-seu-e-mail/ 

Participe também dos eventos mensais promovidos pela TI INSIDE: www.tinside.com.br/eventos 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile