Publicidade

    e-smart recebe certificação da plataforma Magento

    0
    Publicidade

    A certificação obtida pela e-smart é devida à especialização que a companhia adquiriu na plataforma Magento e no treinamento de seu quadro de desenvolvedores, uma equipe de 50 técnicos especializados em e-commerce. Além disso, a empresa também passará a vender serviços da marca, como o Magento Enterprise Edition e o Suporte Platinum.

    Com mais de 150 mil lojas virtuais em todo o mundo, a tecnologia Magento é uma das  que mais cresce no mercado de plataformas para e-commerce. A companhia, que pertence ao eBay desde 2011, desenvolveu a plataforma em código aberto e possibilita aos lojistas online controle sobre a aparência, conteúdo e funcionalidade de um e-commerce.

    “Alcançar essa certificação exclusiva no país significa não só termos know how para atuação em grandes projetos de e-commerce, mas também permite que grandes varejistas brasileiros tenham alternativa tecnológica para desenvolver seus projetos de e-commerce com alto nível de customização e flexibilidade”, afirma Vinicius Pessin, CEO da e-smart.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile