Gartner reforça equipe brasileira de analistas

0

O Gartner anuncia a contratação de Álvaro Mello como vice-presidente de pesquisa e Claudio Neiva como diretor de pesquisa, que passam a integrar o time brasileiro de analistas, focados em CIOs e em segurança de rede, respectivamente.       

Álvaro Mello tem mais de 25 anos de experiência na área de TI, tendo atuado, nos últimos 12 anos, como CIO/diretor de TI na Votorantim Cimentos, Schincariol e Grupo Estado (Estadão). Anteriormente, trabalhou durante quatro anos como Gerente Sênior em consultoria empresarial na Deloitte, atendendo grandes empresas nacionais e globais. Em sua trajetória nacional e internacional, foi responsável pela execução de grandes projetos de transformação empresarial e de atualização tecnológica em "larga escala". É formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui MBA com ênfase em RH pela Fundação Getúlio Vargas e Universidade de Minnesota (EUA).       

Claudio Neiva tem 16 anos de experiência na área de TI – nove no setor de governo e sete em tecnologia e telecomunicações –, dedicados ao desenvolvimento de estratégias baseadas em rede para reduzir ameaças à segurança. Antes de integrar ao time brasileiro de analistas do Gartner, Neiva atuou durante sete anos na Enterasys Networks e por nove anos na Embaixada Americana, além de ter trabalhado na B2BR. Ele é formado em segurança da informação pelas Faculdades Integradas Compacto de Ensino e Pesquisa (Unicesp) e possui diversas certificações especializadas em sua área de atuação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.