Hospital Unimed Caxias do Sul contrata novo equipamentos para diagnósticos por imagem

0

A Agfa HealthCare assinou contrato com o Hospital Unimed Caxias do Sul, da Unimed Nordeste-RS, que passa a contar com o sistema IMPAX Agility, tornando-se o primeiro cliente que integra a solução de Gestão Hospitalar e Clinica (HIS/CIS) com o novo produto.

O IMPAX Agility é um sistema desenvolvido em plataforma web e com total portabilidade para uso em dispositivos móveis, unificando os ambientes RIS/PACS em uma mesma base de dados, o que facilita o gerenciamento de todo o ambiente, além de uma simplificação nos processos de implementação, atualização, suporte e manutenção.

Com essa plataforma a Agfa HealthCare integra em um mesmo sistema, imagens e fluxos de trabalho dos serviços de Radiologia (ultrassonografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia e raios-x) e Cardiologia, que ainda conta com recursos de elaboração de laudos estruturados, utilizando reconhecimento de voz, o que facilita a extração de dados estatísticos e agiliza a entrega dos resultados aos pacientes.

Para a coordenadora Administrativa Hospitalar do Hospital Unimed Caxias do Sul, Leda Maria Carini, a parceria com a Agfa fortalece e auxilia na precisão e rapidez dos diagnósticos por imagem. "O sistema vem a agregar segurança, precisão, agilidade na transmissão de imagens e nos resultados dos exames de diagnóstico por imagem para a equipe de médicos radiologistas, bem como para o  médico assistente do paciente", diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.