Cnova Brasil anuncia contratação de novo presidente-executivo

0

A Cnova NV anunciou nesta sexta-feira, 22, a contratação de Flávio Dias para o cargo de presidente-executivo (CEO) da Cnova Brasil, em substituição a German Quiroga, que apresentou sua carta de demissão ao Conselho de Administração da companhia. Segundo a empresa, a decisão do executivo tem caráter pessoal e foi acordada com a administração da Cnova. Dias assume o cargo a partir de 15 de fevereiro e se reportará ao CEO da Cnova NV, Emmanuel Grenier.

O CEO disse em comunicado que a Cnova agradece a Quiroga pela sua dedicação à companhia nestes anos. "Estou confiante de que Flávio Dias, com sua larga experiência e sucesso à frente do comércio eletrônico no país, somados ao seu talento profissional, contribuirá fortemente para os objetivos de negócios da Cnova".

Dias é um dos pioneiros do e-commerce no país, e trabalhou anteriormente em empresas como Philips, Magazine Luiza e Walmart.com, onde ocupou o cargo de CEO e foi o fundador responsável pela empresa no Brasil. "Estou muito feliz por fazer parte da Cnova Brasil e contribuir para os planos de crescimento da empresa", declarou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.