Publicidade
Início Notícias Profissional Fabrizio Tassitano assume diretoria de produtos do Mercado Eletrônico

Fabrizio Tassitano assume diretoria de produtos do Mercado Eletrônico

0
Publicidade

O Mercado Eletrônico anuncia Fabrizio Tassitano como novo diretor de produtos SaaS (software como serviço). Dentre as atividades, o profissional será responsável por colocar design no centro da execução da companhia – definindo RoadMap e funcionalidades chave do produto – desenvolvimento de times, aperfeiçoamento de processos e foco na entrega de resultados.

De acordo com Tassitano, “além de aplicar o design thinking nos projetos, a empresa vai redefinir processos, métodos e ferramentas, cuidando da saúde dos times, aprimorando e buscando pessoas orientadas à performance para que possam executar com precisão os desenvolvimentos e inovações previstos pela estratégia da organização.

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Tassitano iniciou sua carreira no Mercado Eletrônico em 2004, como estagiário na área de Desenvolvimento de Fornecedores. Desde então, o profissional atuou nas áreas de Pós-venda, Soluções, Projetos e Produtos SaaS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile