Amazon reforma e-commerce com mais de 20 milhões de produtos no Brasil

0
0

A Amazon anunciou nesta terça-feira (22) a expansão de suas operações no Brasil, e a partir de agora, os consumidores poderão encontrar mais de 20 milhões de produtos em 15 categorias no e-commerce da empresa, que incluem itens vendidos e entregues pela Amazon, ou por vendedores parceiros, incluindo empresas brasileiras de pequeno e médio porte. Clientes podem aproveitar centenas de ofertas na Amazon.com.br, com pagamento por boleto bancário, ou em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

A expansão contempla a inauguração de quatro novas categorias no site: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos. Entre os produtos estão presentes marcas já conhecidas pelo público brasileiro como Motorola, Tramontina, L'Oréal, Pampers e Faber-Castell. Em novembro de 2018, a Amazon já havia inaugurado o setor de casa e cozinha acrescentando 90 mil produtos de marcas parceiras ao seu marketplace.

Uma das empresas que vem contribuindo com esse cenário é o Bling, um sistema de gestão empresarial (ERP) 100% online para micro e pequenas empresas. O marketplace da Amazon se integrou com a plataforma do Bling recentemente e para os empreendedores que vendem na Amazon, essa parceria dá mais tranquilidade na operação pois é possível importar e fazer atualização de produtos e pedidos, atualizar o estoque de vários produtos ao mesmo tempo, atualizar preços de maneira simples e eficaz e ainda gerar relatórios precisos e automáticos para facilitar suas análises pós venda.

Além disso, os empreendedores contam com as demais funcionalidades do Bling como emissão de notas fiscais, boletos com registro, controle financeiro, cadastros, entre outras.

Deixe seu comentário