Publicidade
Início Notícias Comunicações Pernambuco Conectado: Embratel cumpre nova etapa para implantar serviços públicos

Pernambuco Conectado: Embratel cumpre nova etapa para implantar serviços públicos

0
Publicidade

A Embratel cumpriu esta semana mais uma etapa para a implementação do projeto Pernambuco Conectado. A comissão especial de licitação do Governo de Pernambuco validou as documentações de qualificação técnica e econômico-financeiro apresentadas pela Embratel, detalhadas em mais de 32.000 páginas em seu projeto, e todos os seus diferenciais e sua moderna estrutura de telecomunicações. Todos os requisitos técnicos e exigências solicitadas pelo Governo no edital foram atendidos e cumpridos pela Embratel, comprovando que a empresa está apta para interligar todos os endereços da administração pública por meio de sua rede e de seus serviços.

“A Embratel é a fornecedora de Soluções Digitais e Telecom preferencial para projetos dos Governos, uma vez que tem tradição, estrutura e compromisso com os clientes, sempre entregando todo os serviços contratados, com a melhor infraestrutura e as mais avançadas tecnologias do Brasil”, afirma Maria Teresa Azevedo Lima, diretora executiva para Governo da Embratel.

O PE Conectado é um projeto diferenciado que visa o desenvolvimento de uma nova rede corporativa no Governo de Pernambuco para integrar serviços para atendimento a órgãos e entidades do Estado. A licitação teve como objetivo a contratação de serviços técnicos especializados de implantação, operacionalização e manutenção de solução de telemática, para prestação de serviços de telefonia fixa e móvel, acesso à Internet e transmissão de dados, com operação técnica integrada especializada para o Governo do Estado de Pernambuco e outros Poderes.

No PE Conectado II, a capital Recife será o ponto de concentração da rede. Doze cidades estratégicas servirão de pontos regionais para implantação de infraestrutura. Entre as cidades estão Goiana, Fernando de Noronha, Palmares, Caruaru, Toritama, Garanhuns, Arcoverde, Petrolândia, Serra Talhada, São José do Belmonte, Ouricuri e Petrolina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile