Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Soluti é credenciada como PSC para a emissão do Certificado Digital em...

Soluti é credenciada como PSC para a emissão do Certificado Digital em Nuvem

0
Publicidade

A Soluti, uma das maiores Autoridades Certificadoras do país, acaba de ser credenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) como Prestador de Serviço de Confiança (PSC). O anúncio foi publicado no dia 18 de janeiro de 2019, no Diário Oficial da União (D.O.U).

A partir dessa homologação, a empresa pode passar a comercializar Certificado Digital em nuvem, garantindo mais praticidade e segurança aos seus clientes. “Estamos diante de uma grande transformação no setor e nós da Soluti temos focado nossos investimentos em inovação, além disso contamos com um time dedicado a Pesquisa e Desenvolvimento para cumprir nossa missão de facilitar a vida de nossos clientes”, afirma Vinícius Sousa, CEO da Soluti.

O Certificado Digital em nuvem traz inúmeros benefícios aos usuários como maior segurança e mobilidade, podendo ser acessado de qualquer lugar, por meio de um dispositivo móvel, o que dispensa o uso de cartões ou tokens e elimina a preocupação com danos físicos, roubos e perdas. Por ser acessado em nuvem e armazenado em um HSM (Hardware Security Module) possui um altíssimo nível de segurança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile