Grupo H lança aplicativo de contratação de crédito

0

Com o objetivo de agilizar o processo de captação de propostas e aprimorar seus serviços para levar ainda mais comodidade aos colaboradores dos seus clientes, o Grupo H, fintech brasileira especializada em crédito consciente para funcionários de empresas privadas, anuncia o novo aplicativo H Cred. A empresa usufruirá de uma solução tecnológica para agilizar uma parte burocrática do processo, sem perder o atendimento humanizado e com propósito.

"Lançar o H Cred demonstra o quanto a tecnologia está cada vez mais real na vida das pessoas. Então, após amadurecer a ideia e desenvolver a solução de forma que também entregue inovação e faça parte do nosso propósito de gerar crédito consciente e produtivo, chegou o momento de acrescentar mais essa ferramenta integradora ao nosso portfólio", comenta o CEO do Grupo H, Fernando Ferraz.

De acordo com o empreendedor, a integração não descaracterizará o atendimento humanizado e a fintech continuará atuando como um verdadeiro guia financeiro que orienta o melhor caminho ao cliente, de acordo com o perfil, momento da vida e objetivo. Ou seja, a proposta é realmente ser um facilitador e, com isso, aumentar em 10% a produção existente por hora, facilitando todo o processo e contando com inteligência humana.

O andamento de crédito se dá em algumas etapas: solicitação via aplicativo H Cred, análise dos documentos, diagnóstico da necessidade do colaborador, avaliação do crédito, aprovação do RH da empresa contratada e, por fim, o valor em conta. Para se cadastrar é muito simples, basta baixar o APP, disponível no Google PlayStore, colocar seus dados pessoais e informações da empresa conveniada.

Desde sua fundação, o Grupo H já impactou mais de 300 mil funcionários dos seus clientes. Esse desenvolvimento fez com que a empresa ultrapassasse a marca de meio bilhão de reais de crédito concedido. No acumulado dos últimos 12 meses, esses valores ultrapassam R$ 100 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.