Inloco troca marca e passa a se chamar Incognia

1

 

A Inloco, empresa de identidade digital, anuncia que está mudando sua marca para Incognia, movimento que visa aumentar a visibilidade global da companhia. A partir de janeiro, a empresa dedica seus esforços apenas para a solução de identidade digital, feita para atender empresas com aplicativos mobile no setor financeiro, de e-commerce, pagamentos e carteiras digitais. Fundada há seis anos no Brasil, a marca iniciou seu projeto de expansão global em 2020, com o lançamento de Incognia nos Estados Unidos. Com esta mudança, Inloco e Incognia são agora uma empresa global com o nome Incognia.

A Incognia estará focada em apoiar a crescente demanda por pagamentos mobile com soluções de verificação de identidade e autenticação sem fricção baseadas em sua premiada tecnologia de biometria comportamental por localização. Uma pesquisa recente da Allied Market Research, mostra que o mercado de pagamentos mobile, que de 2019 a 2027 vai crescer quase 10 vezes, de UUS1.7 trilhões para US$ 12 trilhões no mundo. Em 2020, quando estabeleceu suas operações nos EUA, Incognia lançou novas soluções baseadas em localização para reduzir a fricção e prevenir fraudes durante o onboarding. Além de ajudar na autenticação nos aplicativos e pagamentos sem contato. Ao entrar nesta próxima fase a empresa, que já implantou sua tecnologia de localização em mais de 60 milhões de dispositivos, irá investir em sua expansão comercial e na melhoria contínua de seus produtos.

O nome Incognia tem origem na palavra Incógnita, que significa desconhecido. Com a crescente conscientização e legislação global sobre privacidade, incluindo LGPD, GDPR e CCPA, a nomenclatura enfatiza o compromisso da empresa de entregar soluções que coloquem a privacidade em primeiro lugar. Incognia é líder em possibilitar o uso da tecnologia de localização para fins de prevenção à fraude e autenticação sem a necessidade de identificação direta das pessoas, usando técnicas avançadas de encriptação e sem coletar nenhum outro dado sensível dos usuários, garantindo seu anonimato. De acordo com o CEO e fundador, André Ferraz, a atenção da marca será na solução de identidade digital privada. "Este é um marco para a empresa. Estamos focados em ajudar bancos, fintechs, varejistas, aplicativos de delivery de comida e apps de pagamentos, a serem mais fáceis e seguros para os usuários. A plataforma Incognia não só reduz as fraudes, mas também aumenta a receita vinda do mobile, pois simplifica a experiência mobile para usuários confiáveis", explica o executivo.

A Inloco foi fundada em 2014 em Recife, por André Ferraz, empreendedor reconhecido pela Forbes como personalidade Under 30 e atualmente conta com escritórios em São Paulo, Nova York e Palo Alto (Califórnia). A empresa foca no uso de dados de localização e inteligência de dispositivos para reduzir a fricção e fraude para usuários confiáveis ao abrirem novas contas, logar ou pagarem com aplicativos mobile. A tecnologia de localização de Incognia utiliza sinais de rede e sensores no dispositivo para fornecer informações de localização altamente precisa sem capturar qualquer informação pessoal identificável. Ao construir um padrão de comportamento anônimo, único para cada usuário, a Incognia fornece contexto de localização e cria uma identidade digital privada para segurança da conta.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.