Publicidade
Início Notícias Negócios Mastercard expande plataforma de BI para instituições financeiras na AL e Caribe

Mastercard expande plataforma de BI para instituições financeiras na AL e Caribe

0
Publicidade

Após um lançamento bem-sucedido na Europa, a Mastercard anunciou nesta sexta-feira, 22, a expansão de sua nova plataforma interativa de Business Intelligence (BI), chamada Market Trends para toda à América Latina e Caribe. A ferramenta online oferece uma visão abrangente e atualizada dos principais insights do setor de meios de pagamentos, inteligência competitiva e tendências para bancos e instituições financeiras em toda a Europa, e agora também na região da América Latina e Caribe (LAC).

A Mastercard Market Trends oferece uma visão simples e com curadoria de pesquisas confiáveis em uma única plataforma. Para a regiãoda América Latina é possível comparar 700 cartões de 13 países, dentre eles: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Jamaica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Trinidad & Tobago.Além do acesso completo a relatórios de mercado, análise das fintechs líderes dos mercados globais e regionais, perspectivas do setor de pagamentos e tendências de tecnologia, como Open Banking e Blockchain.

“A Mastercard Market Trends oferece uma oportunidade única para que bancos e instituições financeiras acessem informações-chaveque permitirão decisões de negócios e resultados melhores aos participantes. A plataforma oferece insights, tendências do setor e as principais necessidades do consumidor, projetadas especificamente para o mercado da América Latina e Caribe”, afirma Carlo Enrico, Presidente da Mastercard LAC”. Estamos animados em anunciar este novo produto aos nossos clientes e temos certeza de que servirá de base para suas necessidades de pesquisas de mercado no dia a dia”.

A Mastercard Market Trends traz cinco recursos principais:

• Avaliação de Mercado: relatórios com insights sobre dados socioeconômicos, pagamentos e KPI digitais selecionados em nível local por equipes da Mastercard com análises detalhadas de 12 mercados da LAC – os mesmos mencionados acima, com excessão do Panamá.

• Comparação de Cartões: recursos de filtragem e benchmarking de produtos de cartão emitidos por diferentes sistemas e emissores, para ajudar os clientes a compreenderem o cenário competitivo atual. Isso inclui uma visão geral das principais métricas e recursos em nível local. Mais de 700 cartões estão disponíveis para comparação em 13 países da LAC – todos os mencionados acima.

• Pesquisa do Consumidor: acesso a estudos de pesquisa encomendadas global e regionalmente pela Mastercard com o objetivo de oferecer uma visão ampla dos principais assuntos para o consumidor.

• Nova Experiência de Pagamentos: análise das Fintechs líderes globais e regionais, além de um compilado com as melhores práticas para compartilhar estratégias de negócios em um cenário de meio de pagamentos que está em constante evolução, com cases e perfis de empresas de sucesso.

• Insights do Setor: acesso a biblioteca de vídeos e estudos globais Thought Leadership sobre as tendências de tecnologia que estão moldando a indústria.

A plataforma é a oferta mais recente da Mastercard Data & Services e já está disponível para os emissores e adquirentes na região da América Latina e Caribe, acessando o site Market Trends via www.trends.mastercardservices.com com suas credenciais Mastercard Connect. O objetivo da Mastercard é expandir a plataforma para duas outras regiões em 2021, dando acesso a perspectivas adicionais de outras regiões em termos de avaliação de mercado e comparações de cartões para clientes em toda a região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile