Repom utiliza inteligência artificial para indicar menores custos aos usuários da Ticket Cargo

0

A Repom, marca da Edenred Brasil, especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, lançou uma ferramenta para os usuários do Ticket Cargo, solução que atende de pequenas a grandes frotas de caminhoneiros e oferece uma gestão integrada, com foco na economia. A nova funcionalidade, chamada Viagem +Econômica, utiliza inteligência artificial para indicar a combinação ideal de postos para alcançar o menor custo de viagem.

O novo serviço permite aos usuários consultarem a rota desejada, por meio de um roteirizador, e selecionarem a opção "Viagem +Econômica". Feito isso, o sistema solicitará alguns dados e a inteligência artificial irá analisar as informações de postos disponíveis na rota e a autonomia do veículo para indicar a combinação de postos mais econômica para a viagem, trazendo informações de quais são os ideais para abastecer, bem como o volume recomendado. 

O gestor da frota também poderá compartilhar a rota, as informações de localização, tipo e quantidade de combustível via SMS ou link para os seus motoristas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.