Solução de NF-e da GXS suporta regras fiscais do Brasil e do México

0
0

A GXS informa que o seu sistema Active with Compliance (AIC), de emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), passará a atender às regras de conformidade de dois países da América Latina: o Brasil e o México.

Com isso, o sistema, que é comercializado como um serviço (SaaS), agora incorpora compatibilidade com os regimes de tributação de 41 países, em cinco continentes.

No Brasil e no México, a NF-e exige integração com os sistemas do governo. “Para as empresas globais um fator preponderante na NF-e é garantir que cada nota obedeça às normas das autoridades tributárias locais”, diz Nigel Taylor, diretor global de marketing para Nota Fiscal Eletrônica da GXS.

Na avaliação de Marcelo Ramos, vice-presidente de vendas e gerente geral da GXS no Brasil e América Latina, integrar e administrar as diferentes regras tributárias é um desafio complexo para empresas de atuação mundial.

“Com esta solução da GXS, agora disponível para o mercado brasileiro, nossos clientes podem contar com um parceiro de atuação global e com expertise para tal”, afirma.

Deixe seu comentário