Solução de NF-e da GXS suporta regras fiscais do Brasil e do México

0

A GXS informa que o seu sistema Active with Compliance (AIC), de emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), passará a atender às regras de conformidade de dois países da América Latina: o Brasil e o México.

Com isso, o sistema, que é comercializado como um serviço (SaaS), agora incorpora compatibilidade com os regimes de tributação de 41 países, em cinco continentes.

No Brasil e no México, a NF-e exige integração com os sistemas do governo. “Para as empresas globais um fator preponderante na NF-e é garantir que cada nota obedeça às normas das autoridades tributárias locais”, diz Nigel Taylor, diretor global de marketing para Nota Fiscal Eletrônica da GXS.

Na avaliação de Marcelo Ramos, vice-presidente de vendas e gerente geral da GXS no Brasil e América Latina, integrar e administrar as diferentes regras tributárias é um desafio complexo para empresas de atuação mundial.

“Com esta solução da GXS, agora disponível para o mercado brasileiro, nossos clientes podem contar com um parceiro de atuação global e com expertise para tal”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.