Publicidade
Início Gestão Cloud Samsung e Oracle se unem para ajudar empresas migrarem para a nuvem

Samsung e Oracle se unem para ajudar empresas migrarem para a nuvem

0
Publicidade

Samsung e Oracle estão trabalhando com integradores de sistemas para ajudar clientes de todas as indústrias a otimizarem seus sistemas antigos e aproveitarem os benefícios da mobilidade e da nuvem, modernizando suas infraestruturas de TI

As empresas também estão trabalhando em um conjunto ampliado de plug-ins e amostras de códigos Apache Cordova para  modernizarem seus aplicativos empresariais móveis.

“No atual ambiente móvel é fundamental que as empresas adotem estratégias que priorizem a mobilidade para manter o sucesso e crescer”, disse Young Kim, vice-presidente da equipe de negócios empresariais da Samsung Electronics. “Samsung e Oracle não só estão ajudando os clientes por meio da mobilidade, mas também estão habilitandos os desenvolvedores e provedores de soluções a criarem a próxima geração de aplicativos e serviços móveis que estão estimulando uma nova fronteira para a produtividade”.

“A combinação do Oracle Mobile Cloud Service com as funcionalidades para dispositivos da Samsung, estamos dando continuidade ao avanço e a simplificação da mobilidade empresarial, dando às empresas um novo nível de desempenho”, disse Sri Ramanathan, vice-presidente de grupo da Oracle.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile