Publicidade
Início Gestão Cloud Samsung e Oracle se unem para ajudar empresas migrarem para a nuvem

Samsung e Oracle se unem para ajudar empresas migrarem para a nuvem

0
Publicidade

Samsung e Oracle estão trabalhando com integradores de sistemas para ajudar clientes de todas as indústrias a otimizarem seus sistemas antigos e aproveitarem os benefícios da mobilidade e da nuvem, modernizando suas infraestruturas de TI

As empresas também estão trabalhando em um conjunto ampliado de plug-ins e amostras de códigos Apache Cordova para  modernizarem seus aplicativos empresariais móveis.

“No atual ambiente móvel é fundamental que as empresas adotem estratégias que priorizem a mobilidade para manter o sucesso e crescer”, disse Young Kim, vice-presidente da equipe de negócios empresariais da Samsung Electronics. “Samsung e Oracle não só estão ajudando os clientes por meio da mobilidade, mas também estão habilitandos os desenvolvedores e provedores de soluções a criarem a próxima geração de aplicativos e serviços móveis que estão estimulando uma nova fronteira para a produtividade”.

“A combinação do Oracle Mobile Cloud Service com as funcionalidades para dispositivos da Samsung, estamos dando continuidade ao avanço e a simplificação da mobilidade empresarial, dando às empresas um novo nível de desempenho”, disse Sri Ramanathan, vice-presidente de grupo da Oracle.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile