Telemedicina pode ser tornar um mercado de US$ 1 bilhão em 2017

0

De acordo com um relatório divulgado no início deste mês pela Accenture, o financiamento para a telemedicina deverá quadruplicar até 2017, crescendo para quase um bilhão de dólares em investimento anual. Eles atribuem esse aumento de cinco fatores-chave:

Mudanças impostas pelo Governo – As seguradoras estão ampliando cada vez mais sua cobertura para incluir a telemedicina par atender as diretrizes da  política governamental para incentivar e apoiar a tendência.

Economia atraente – Inevitavelmente quando se discute a telemedicina, a questão do custo surge. iniciativas de telessaúde têm o potencial de diminuir drasticamente o custo dos cuidados de saúde em todo o ecossistema – de pacientes a  seguradoras..

Tecnologia de maturação – Nos dias de hoje, com conectividade generalizada e altos níveis de adoção de smartphones, o potencial é enorme para usuários móveis de saúde, que vem se expandido constantemente.

Adoção Cultural – Como telemedicina torna-se cada vez mais mainstream, os consumidores estão adotando o conceito de conveniência, opções de cuidados de saúde acessíveis que atendem às suas necessidades e estilos de vida específicos.

Emergentes modelos de atenção – Pagadores está olhando a telemedicina para criar pacotes de cuidados abrangentes que não só atraem membros, mas também reduzir os custos associados.

A conjunção destas várias tendências promete catapultar telessaúde para um crescimento sem precedentes e adoção mainstream. Não é mais uma questão de "se", mas sim "quando".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.