Congresso da WCIT acontece no Brasil em outubro

0

O WCIT é um dos principais evento global de TI organizado a cada dois anos pela WITSA – Aliança Mundial de TI e Serviços, que congrega 90% das maiores empresas do setor, o evento ocorre desde 1978 e já passou por países como Malásia, Estados Unidos, Grécia, Austrália, Taiwan, França, Canadá, Japão, Dinamarca, Espanha, Holanda e outros.

A última edição do evento, no México, gerou cerca de US$ 95 milhões em negócios futuros. As últimas dez edições somadas alcançaram, aproximadamente, US$ 1,5 bilhão em contratos e parcerias.

No Brasil, o Congresso é organizado pela Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Assespro. O evento terá a presença de Vint Cerf, cocriador da internet e vice-presidente do Google; Alan Marcus, diretor de TI do Fórum Econômico Mundial; George Newstrom, vice-presidente e Gerente Geral da Dell Services; Andrew Wyckoff, diretor para Ciência, Tecnologia e Inovação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE, entre outras personalidades.

O participante poderá se inscrever para apenas um dia ou para toda a programação do Congresso, que ocorrerá de 3 a 5 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Os tíquetes darão acesso às áreas de exposição de marcas e às plenárias – que contarão com personalidades globais reunidas em torno do tema "Promessas da Era Digital: Desafios e Oportunidades".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.