Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Congresso da WCIT acontece no Brasil em outubro

Congresso da WCIT acontece no Brasil em outubro

0
Publicidade

O WCIT é um dos principais evento global de TI organizado a cada dois anos pela WITSA – Aliança Mundial de TI e Serviços, que congrega 90% das maiores empresas do setor, o evento ocorre desde 1978 e já passou por países como Malásia, Estados Unidos, Grécia, Austrália, Taiwan, França, Canadá, Japão, Dinamarca, Espanha, Holanda e outros.

A última edição do evento, no México, gerou cerca de US$ 95 milhões em negócios futuros. As últimas dez edições somadas alcançaram, aproximadamente, US$ 1,5 bilhão em contratos e parcerias.

No Brasil, o Congresso é organizado pela Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Assespro. O evento terá a presença de Vint Cerf, cocriador da internet e vice-presidente do Google; Alan Marcus, diretor de TI do Fórum Econômico Mundial; George Newstrom, vice-presidente e Gerente Geral da Dell Services; Andrew Wyckoff, diretor para Ciência, Tecnologia e Inovação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE, entre outras personalidades.

O participante poderá se inscrever para apenas um dia ou para toda a programação do Congresso, que ocorrerá de 3 a 5 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Os tíquetes darão acesso às áreas de exposição de marcas e às plenárias – que contarão com personalidades globais reunidas em torno do tema “Promessas da Era Digital: Desafios e Oportunidades”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile