TOTVS troca modelo de atendimento e liderança da unidade de negócios dedicada a grandes clientes

0

Diante deste cenário expansão do processo de digitalização das corporações, a TOTVS Private, divisão comercial de grandes empresas da TOTVS, reformulou o seu modelo de atuação e está focada em ajudar as companhias durante a sua Jornada Digital. Para conduzir essa nova fase, a desenvolvedora brasileira escolheu Valdemir Marques, que assume o cargo de diretor da unidade.

A ideia é direcionar os esforços comerciais para atender empresas que estão passando por um momento de expansão ou estão em processo de mudança de modelo de negócios. Para isso, a unidade desenvolveu ofertas que incluem, além da tecnologia, o apoio para o redesenho de processos com a TOTVS Consulting, consultoria de negócios da TOTVS. Entre as novidades da nova estrutura, está a área de Business Development que atuará em conjunto com o departamento de marketing e de inteligência de mercado para mapear tendências. O objetivo é usar a metodologia de design thinking para obter informações que possam se transformar em novas ofertas.

O Private, assim como a TOTVS, segue atuando segmentado com núcleos especializados. Em relação aos setores da economia, a unidade sabe do potencial do agronegócio brasileiro e tem um plano estratégico para conquistar mais clientes da área. Entre os setores prioritários estão também saúde (operadoras e hospitais), bancos, seguradoras e manufatura. Porém, sem deixar de seguir investindo para atender aos demais nichos com a qualidade já reconhecida pelo mercado. Geograficamente, os esforços estão concentrados em companhias que atuam nas regiões Sul e Sudeste.

Com uma experiência de mais de 20 anos em TI, Marques chega à TOTVS para conduzir a nova estratégia da divisão TOTVS Private. Formado em Administração de empresas pela FMU (SP), Marques tem uma extensão em marketing e uma certificação de gestão de marketing, ambas pela Universidade da Califórnia Riverside, nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.