Fórum Vivo sobre tecnologia atinge 1 milhão de acessos em janeiro

0
50

O Fórum Vivo, comunidade colaborativa que esclarece dúvidas sobre tecnologia, acaba de atingir 1 milhão de acessos em janeiro, com um crescimento anual de 23%. O Fórum é um canal colaborativo, no qual os participantes esclarecem dúvidas uns dos outros sobre temas relacionados à tecnologia em geral. Os questionamentos são respondidos, em média, até uma hora depois que são postadas no canal. Ele é aberto para qualquer pessoa, mesmo quem não é cliente da operadora.

O Fórum Vivo conta tópicos divididos em categorias como Ajuda, Tutoriais, Guias e Reviews; Mundo Vivo; Assuntos Gerais; Boas-vindas e Novidades. Os participantes já fizeram cerca de 130 mil posts com perguntas e respostas sobre serviços da Vivo, tecnologia em geral e também sobre outros assuntos de interesse dos usuários. Cerca de 80% do conteúdo diz respeito à tecnologia, mas os usuários também discutem outros temas, como, por exemplo, televisão, filmes, videogame e esportes.

"Estamos comprometidos em oferecer aos usuários de serviços de telecomunicações em geral diferentes opções para que eles possam tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da Vivo e esclarecer sobre nossa marca da forma como desejarem. O Fórum Vivo é uma opção excelente para que os usuários possam solucionar dúvidas entre si e criar uma rede de relacionamento, em um ambiente confiável e colaborativo", diz Fernando Moulin, diretor de Experiência Digital da Vivo.

A Vivo é a única operadora do Brasil a oferecer um canal de discussão colaborativo, que incentiva a troca de informações entre os participantes, sejam eles clientes da Vivo ou não. A iniciativa aproxima o cliente da marca e cria uma rede de relacionamento dos usuários. Para participar, basta acessar www.vivo.com.br/forum.

Um dos diferenciais do Fórum é que os usuários mais engajados (que apresentam as respostas mais corretas e que têm mais interações no canal) são premiados mensalmente com benefícios do Vivo Valoriza, como ingressos para cinema, por exemplo. Em média, 150 participantes são recompensados todo mês.

Deixe seu comentário