Huawei lança estratégia de implantação "Simplified 5G"

0
0

Apostando no momento propício para a adoção do 5G e por acreditar que a simplificação de rede, automação e simplificação de negócios se tornarão a direção de desenvolvimento de redes móveis no futuro, a Huawei realizou um evento em Londres onde apresentou sua estratégia de implantação "Simplified 5G". O evento, que teve por objetivo apresentar novos insights sobre o potencial do 5G, além de novos produtos para o mercado corporativo, foi uma prévia do que será apresentado durante o Mobile World Congress, que acontece entre 25 e 28 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.

Para a implantação de sites, a empresa lançou a solução Super Blade Site, com design modular totalmente externo que facilita a implantação de sites na era 5G e resolve os problemas de grande área de ocupação, alugueis caros, alto consumo de energia e O&M complexo dos locais tradicionais.

Também foram apresentadas uma série de soluções para redes móveis de condução autônoma, incluindo o Mecanismo de Automação MBB (MAE) e estações rádio base com capacidade de computação robusta e gerenciamento de rede preciso, que melhoram continuamente o desempenho da rede e facilitam a condução autônoma de redes móveis.

Corporativo

A Unidade de Negócios de Enterprise da Huawei participará no MWC'19 com o tema "Construindo um Mundo Inteligente Totalmente Conectado". A empresa realizará uma reunião de cúpula sobre a Transformação Digital das Indústrias e também definirá sua plataforma para discutir novas oportunidades e acelerar a transformação digital.

Durante o evento, a fabricante também vai demonstrar quatro de seus principais produtos para o mercado corporativo destacando que, em um mundo interconectado, governos e empresas exigem conectividade onipresente e inteligência abrangente para atender às necessidades dos cidadãos e clientes:

• O primeiro Wi-Fi comercial do mundo 6 AP – o 802.11ax permite que a taxa de acesso total de um único ponto de acesso sem fio (AP) exceda 10 Gbps pela primeira vez e melhora o número de usuários simultâneos em quatro vezes;

• CloudEngine16800, o primeiro switch de data center com alimentação AI do mundo;

• OceanStor Dorado, o armazenamento inteligente em flash mais rápido do mundo;

• As primeiras câmeras AI definidas por software do mundo.

O MWC 2019 acontecerá entre 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Deixe seu comentário