Huawei lança estratégia de implantação "Simplified 5G"

0

Apostando no momento propício para a adoção do 5G e por acreditar que a simplificação de rede, automação e simplificação de negócios se tornarão a direção de desenvolvimento de redes móveis no futuro, a Huawei realizou um evento em Londres onde apresentou sua estratégia de implantação "Simplified 5G". O evento, que teve por objetivo apresentar novos insights sobre o potencial do 5G, além de novos produtos para o mercado corporativo, foi uma prévia do que será apresentado durante o Mobile World Congress, que acontece entre 25 e 28 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.

Para a implantação de sites, a empresa lançou a solução Super Blade Site, com design modular totalmente externo que facilita a implantação de sites na era 5G e resolve os problemas de grande área de ocupação, alugueis caros, alto consumo de energia e O&M complexo dos locais tradicionais.

Também foram apresentadas uma série de soluções para redes móveis de condução autônoma, incluindo o Mecanismo de Automação MBB (MAE) e estações rádio base com capacidade de computação robusta e gerenciamento de rede preciso, que melhoram continuamente o desempenho da rede e facilitam a condução autônoma de redes móveis.

Corporativo

A Unidade de Negócios de Enterprise da Huawei participará no MWC'19 com o tema "Construindo um Mundo Inteligente Totalmente Conectado". A empresa realizará uma reunião de cúpula sobre a Transformação Digital das Indústrias e também definirá sua plataforma para discutir novas oportunidades e acelerar a transformação digital.

Durante o evento, a fabricante também vai demonstrar quatro de seus principais produtos para o mercado corporativo destacando que, em um mundo interconectado, governos e empresas exigem conectividade onipresente e inteligência abrangente para atender às necessidades dos cidadãos e clientes:

• O primeiro Wi-Fi comercial do mundo 6 AP – o 802.11ax permite que a taxa de acesso total de um único ponto de acesso sem fio (AP) exceda 10 Gbps pela primeira vez e melhora o número de usuários simultâneos em quatro vezes;

• CloudEngine16800, o primeiro switch de data center com alimentação AI do mundo;

• OceanStor Dorado, o armazenamento inteligente em flash mais rápido do mundo;

• As primeiras câmeras AI definidas por software do mundo.

O MWC 2019 acontecerá entre 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.