Mandic Cloud Solutions conquista competência em DevOps da AWS

0

A Mandic Cloud Solutions acaba de conquistar a Competência DevOps da Amazon Web Services (AWS). A filosofia DevOps tem como objetivo promover a integração de times de desenvolvimento com os de operações dentro de uma mesma perspectiva, possibilitando, assim, o desenvolvimento de soluções completas para as necessidades de negócio dos clientes. 

Com mais de 4 mil clientes ativos em todo o País, a Mandic Cloud Solutions conta com atuação na oferta de infraestrutura e serviços, colaborando com empresas de todos os segmentos e tamanhos. Parceira Advanced da AWS, no programa AWS Partner Network (APN), a Mandic tem atuado para apoiar e promover a transformação digital de seus clientes por meio de soluções que permitam extrair o máximo valor e inteligência da tecnologia cloud.

Além disso, a empresa tem investido continuamente na expansão de sua estrutura, com serviços e soluções altamente escaláveis que buscam ajudar as empresas a obterem maior performance e capacidade de resposta por meio do uso de soluções armazenadas em nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.