Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Neogrid adota teletrabalho definitivo para 750 colaboradores

Neogrid adota teletrabalho definitivo para 750 colaboradores

0
foto: Standsdome
Publicidade

A Neogrid, empresa do segmento de software para a gestão de cadeias de suprimentos, anuncia a adoção do teletrabalho definitivo. Os 750 colaboradores poderão escolher entre os modelos híbrido, que permite trabalhar de casa ou ir à empresa quando desejar, ou home office fixo, opção para quem reside em estados onde não há escritório da companhia.

“A flexibilidade se tornou peça-chave para alcançar o melhor de cada pessoa. Adotamos o trabalho remoto desde o início da pandemia e isso não interferiu em nada na excelência de nossas entregas. Pesquisas internas mostraram que 90% dos colaboradores preferem o home office. Por isso, resolvemos implementar o teletrabalho, deixando à disposição deles escritórios rotativos com ambientes colaborativos e mais espaços de convivência”, comenta Ariane Espindola, Head de Gente & Gestão na Neogrid.

O conceito de Employee Life Experience (EX), que coloca o colaborador como protagonista nas decisões do RH, é presente na Neogrid. A empresa promoverá iniciativas focadas em saúde, bem-estar, ergonomia e desenvolvimento do seu time, além de disponibilizar um auxílio para ajudar nos custos inerentes ao teletrabalho.

“O time é o nosso principal ativo. Não mediremos esforços para prover mais segurança e qualidade de vida para o nosso time e todos que os cercam. Temos certeza de que isso é um grande diferencial para nós na hora de manter e de contratar novos talentos, dentro e fora do Brasil”, complementa Espindola.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile