Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Picpay contrata novo vice-presidente

Picpay contrata novo vice-presidente

0
Publicidade

O PicPay informa que o executivo Rômulo Dias foi contratado para assumir a posição de Vice-Presidente Financeiro, de Relações com Investidores e Novos Negócios da companhia. Rômulo Dias tem extensa trajetória no setor financeiro e de meios eletrônicos de pagamento. 

O executivo reportará ao CEO José Antônio Batista. “Temos grandes desafios pela frente para consolidar a liderança do PicPay num segmento que passa por muitas e rápidas transformações. A visão de mercado do Rômulo e a sua capacidade de gestão serão muito importantes para a evolução dos nossos negócios”, afirma Batista.

Rômulo chega num momento de grande crescimento do PicPay, empresa de tecnologia que vem se consolidando como o maior superapp do País, com mais de 44 milhões de usuários cadastrados. “A tecnologia provocou mudanças profundas na indústria financeira. Estou entusiasmado em participar do projeto de uma companhia que é protagonista dessas mudanças e tem uma orientação clara para colocar o cliente no centro da estratégia”, explica Dias.

A estrutura de VPs do PicPay conta com Anderson Chamon, fundador e Vice-Presidente de Tecnologia e Produtos, Eduardo Chedid, Vice-Presidente de Serviços Financeiros, e agora com Rômulo Dias.

O PicPay também anunciou recentemente a nova composição do seu Conselho de Administração. A executiva Camila Farani e os executivos Gilberto Xandó, Mario Mello e Vicente Trius passam a fazer parte do grupo, que permanece com a presidência de José Antonio Batista. “Com a contratação de executivos experientes e conselheiros independentes, demos mais um importante passo no processo de evolução da nossa governança corporativa”, conclui Batista.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile