Picpay contrata novo vice-presidente

0

O PicPay informa que o executivo Rômulo Dias foi contratado para assumir a posição de Vice-Presidente Financeiro, de Relações com Investidores e Novos Negócios da companhia. Rômulo Dias tem extensa trajetória no setor financeiro e de meios eletrônicos de pagamento. 

O executivo reportará ao CEO José Antônio Batista. "Temos grandes desafios pela frente para consolidar a liderança do PicPay num segmento que passa por muitas e rápidas transformações. A visão de mercado do Rômulo e a sua capacidade de gestão serão muito importantes para a evolução dos nossos negócios", afirma Batista.

Rômulo chega num momento de grande crescimento do PicPay, empresa de tecnologia que vem se consolidando como o maior superapp do País, com mais de 44 milhões de usuários cadastrados. "A tecnologia provocou mudanças profundas na indústria financeira. Estou entusiasmado em participar do projeto de uma companhia que é protagonista dessas mudanças e tem uma orientação clara para colocar o cliente no centro da estratégia", explica Dias.

A estrutura de VPs do PicPay conta com Anderson Chamon, fundador e Vice-Presidente de Tecnologia e Produtos, Eduardo Chedid, Vice-Presidente de Serviços Financeiros, e agora com Rômulo Dias.

O PicPay também anunciou recentemente a nova composição do seu Conselho de Administração. A executiva Camila Farani e os executivos Gilberto Xandó, Mario Mello e Vicente Trius passam a fazer parte do grupo, que permanece com a presidência de José Antonio Batista. "Com a contratação de executivos experientes e conselheiros independentes, demos mais um importante passo no processo de evolução da nossa governança corporativa", conclui Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.