Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Red Hat anuncia nova liderança para ecossistema de parceiros e alianças na...

Red Hat anuncia nova liderança para ecossistema de parceiros e alianças na AL

0
Publicidade

A Red Hat anuncia Sandra Vaz como diretora de Parceiros e Alianças Globais para a América Latina. Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI, a executiva será responsável por gerenciar e desenvolver canais e alianças estratégicas na região, promovendo o crescimento sustentável da Red Hat América Latina e de seus parceiros de negócios.

Sandra também irá liderar o empoderamento de parceiros-chave para avançar na adoção do portfólio de código aberto líder da Red Hat, trazendo inovação e produtividade. “Fortaleceremos nosso ecossistema de parceiros em toda a região para acelerar a adoção de soluções open source inovadoras e a criação de um ambiente de crescimento sustentável. Estou muito animada em liderar uma equipe diversificada e talentosa em um ambiente promissor e resiliente”, afirma a executiva.

Antes da Red Hat, Sandra Vaz passou por empresas como SAP, Oracle e Bull, onde liderou vendas, estratégia de parceiros e alianças para a região. Ela também trabalhou em startups de tecnologia para expandir negócios no Brasil e na América Latina por meio de mentoria pessoal em negócios, liderança, vendas e marketing.

“Estou muito feliz com a chegada da Sandra à Red Hat. Ela é uma executiva altamente talentosa e tem uma experiência incrível em negócios e tecnologia que, sem dúvida, contribuirá para o crescimento acelerado da Red Hat na região. Estamos crescendo em um ritmo acelerado na América Latina e o ecossistema de parceiros e alianças é um pilar fundamental desse sucesso”, diz Paulo Bonucci, vice-presidente e gerente geral da Red Hat América Latina.

Sandra é bacharel em Análise de Sistemas pela Mackenzie, possui pós-graduação em marketing e administração pela FAAP, em finanças pela Fundação Getúlio Vargas, e um MBA em International Business pela Universidade de Toronto. Além disso, ainda conta com certificação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e formação em  Psicanálise pela Deep School, realizando voluntariamente mentoria para jovens que necessitam de apoio em suas carreiras e com sua saúde mental.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile