Publicidade
Início Notícias Inovação Usuários do Mercado Livre terão acesso à Deezer com descontos de até...

Usuários do Mercado Livre terão acesso à Deezer com descontos de até 40%

0
Publicidade

A Deezer e o Mercado Livre anunciam parceria para levar música e conteúdo de áudio com desconto para usuários do e-commerce. Os clientes do Mercado Livre e do Mercado Pago terão descontos exclusivos pelo seu nível de Mercado Pontos ao realizarem a assinatura do Deezer Premium através de qualquer uma das plataformas. A porcentagem irá variar de acordo com o nível que cada um se encontra dentro do programa, podendo chegar a até 40% de desconto na assinatura mensal. 

Com esta parceria, a Deezer espera aumentar em 30% o número de assinantes.

Todos os clientes Mercado Livre e Mercado Pago terão alguma porcentagem de desconto na assinatura da Deezer e, como usuário Premium, terão acesso a todos os benefícios da experiência completa do streaming de áudio, como acesso a 73 milhões de faixas e a possibilidade de ouvir conteúdo de áudio offline e sem propaganda. A parceria tem início no Brasil, e, em breve, os usuários de outros países da América Latina contarão com o mesmo benefício.

Para facilitar ainda mais a aquisição do serviço, a assinatura pode ser paga com cartão de crédito, saldo disponível no Mercado Pago ou boleto. 

Os descontos serão aplicados de acordo com o nível dos usuários (os usuários podem consultar todas as condições no site do Mercado Livre).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile