Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Facebook lança Reels e novas formas de monetizar usuários

Facebook lança Reels e novas formas de monetizar usuários

0
Publicidade

Mark Zuckerberg anunciou nesta terça-feira, 22,  a expansão global dos Facebook Reels para iOS e Android em mais de 150 países, além de novas maneiras de criadores de conteúdo ganharem dinheiro com os Reels, novas ferramentas de criação e mais lugares para pessoas assistirem e criarem Facebook Reels.

Confira alguns destaques da novidade:

  • Novas oportunidades de monetização: Enquanto seguimos focados em construir um conjunto de opções de monetização para ajudar criadores de conteúdo a ganhar dinheiro de forma sustentável, estamos disponibilizando opções de monetização direta para os Facebook Reels por meio do compartilhamento de receita de anúncios e suporte de fãs. Estamos expandindo os testes de Anúncios de Sobreposição dos Reels do Facebook para todos os criadores de conteúdo nos Estados Unidos, Canadá e México e para mais países nas próximas semanas.
  • Ferramentas de edição para todos os tipos de criadores de conteúdo: Além dos recursos que anunciamos para o lançamento nos Estados Unidos, em setembro, estamos adicionando novas ferramentas de edição criativa como o Remix de Reels compartilhados publicamente no Facebook, Reels com 60 segundos de duração e a criação de Reels a partir de um Story. Também estamos criando ferramentas de recorte de vídeos, que facilitem a edição de vídeos ao vivo ou de longa duração (que ainda são os formatos preferidos por muitos criadores, como criadores de conteúdo de jogos) diretamente no formato de Reels – assim, os criadores poderão experimentar com os Reels e criar vídeos curtos que complementam seus outros conteúdos em vídeo.
  • Descoberta e criação de Reels aprimorados: No Facebook, há várias maneiras e lugares para pessoas descobrirem os Reels e novos criadores de conteúdo para seguir. Hoje, nós anunciamos atualizações que irão facilitar a criação e a descoberta de Reels em todo o Facebook – como a nova seção de Reels na aba Watch e sugestões de Reels no Feed.
  • Controles de adequação à marca: incluem Listas de Editores, Listas de Bloqueio, Filtros de Inventário e Relatórios de Entrega para Anúncios em Banner e Figurinhas em Reels do Facebook em todas as regiões em que estão disponíveis, dando aos anunciantes mais controle sobre como seus anúncios aparecem em locais em que não consideram adequados para a marca ou campanha de um criador de conteúdo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile