VALOREO recebe aporte de US$ 80 milhões

0

A VALOREO, holding latino-americana de comércio eletrônico, concluiu com sucesso uma rodada Série B de US80 milhões liderada pelo fundo latino-americano L Catterton, a maior empresa global de private equity focada no consumidor, com participação de outros investidores selecionados.

A companhia utilizará o capital para acelerar a aquisição de marcas de destaque no comércio eletrônico na América Latina, aprimorar sua plataforma tecnológica, impulsionar a expansão geográfica e estimular o crescimento orgânico das marcas já existentes em seu portfólio.

Com operações no México, Brasil e Colômbia, a VALOREO adquire, opera e escala marcas que são líderes de categoria no e-commerce, alavancando seus processos de integração impulsionados por tecnologia e os melhores recursos de atendimento da categoria, adaptados à dinâmica única do mercado latino-americano. Fundada no final de 2020, a VALOREO tem experimentado um crescimento expressivo, dado o desenvolvimento do comércio eletrônico na região, que deve crescer 30% ao ano até 2025, segundo dados do estudo Beyond Borders criado pela EBANX.

A VALOREO concluiu a aquisição de mais de 25 marcas locais líderes em diversas categorias, incluindo Beleza e Cuidado Pessoal, Infantil, Fitness e Móveis e Decoração e vende em plataformas como Mercado Livre e Amazon. A empresa já contratou mais de 200 funcionários que são especialistas em operações, tecnologia e aquisições.

A VALOREO foi fundada no final de 2020 por Martin e Stefan Florea, Alexander Gruell, Cedrik Hoffmann e Miguel Oehling. Em menos de um ano a companhia levantou US ?80 milhões nas rodadas Semente e Série A, com investidores de toda a parte do mundo, incluindo KASZEK, Upper90, Presight Capital, Kingsway Capital e FJ Labs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.