Publicidade
Início Notícias Profissional Tata terá 1,5 mil profissionais em centro de desenvolvimento de Campinas

Tata terá 1,5 mil profissionais em centro de desenvolvimento de Campinas

0
Publicidade

O braço da indiana Tata Consultancy Services (TCS) no Brasil quer mais que dobrar o número de profissionais do seu centro de desenvolvimento de Campinas, interior de São Paulo. A nova fábrica aumentará de 700 para cerca de 1,5 mil o time de funcionários da empresa, informa Hormuzd Karkaria, diretor de TI da subsidiária brasileira.

Neste Centro, a Tata pretende concentrar as suas ações junto ao segmento financeiro, no qual concentra 40% da sua receita no Brasil.

Durante o seminário ?Outsourcing ? As Oportunidades e Experiências? realizado nesta quarta-feira, 22/03, em São Paulo, pela revista TI Inside e Converge Eventos, Hormuzd Karkaria confirmou o investimento de US$ 1,5 milhão nas novas instalações.

O projeto foi implantado no começo deste ano para atender à demanda do ABN Amro Bank, um de seus maiores contratos de outsourcing em parceria com a IBM, mas já tem contrato fechado com outra instituição financeira.

O centro de desenvolvimento de Campinas é o terceiro da empresa indiana no Brasil. A companhia, considerada uma das mais bem sucedidas na área de outsourcing de TI, conta com uma fábrica de software em Brasília e outra em Alphaville, na cidade de Barueri, também em São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile