Rede de franquias Imaginarium cria aplicativo de Páscoa para redes sociais

    0

    A Imaginarium, rede de franquias que produz e comercializa presentes, objetos de decoração, eletrônicos e artigos de uso pessoal, anunciou lançamento de aplicativo que permite uma caçada a ovos de chocolate M&M´s em diversas redes sociais, como Facebook, Pinterest, Twitter, Flickr, além do blog, website e loja virtual. A expectativa da empresa é atrair 10 mil fãs da ação, 20 mil inscritos e 100 mil visualizações da página do aplicativo no período da promoção.

    Para participar, os interessados devem localizar na Internet um código chave a ser inserido em campo definido na aba da ação na fan page da Imaginarium, no Facebook. Além disso, o usuário deverá indicar cinco amigos para participar da ação. Para cada novo código chave inserido e cinco novos amigos, o participante ganha um cupom para o sorteio no final.

    O prêmio é um fim de semana em Florianópolis e  200g diários de M&M's, por um ano. Além disso, os participantes concorrem a cinco ovos de páscoa M&M's por dia. A promoção é válida  até  08 de abril próximo.

    A Imaginarium conta hoje com mais 102 mil fãs no Facebook, 4 milhões de views no Flickr e mais de 42 mil seguidores no twitter. O grupo encerrou 2011 com faturamento de R$ 110 milhões e uma estrutura composta por 97 lojas, 19 quiosques e 600 pontos multimarcas.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.