Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Primeira Liga e Twitter anunciam parceria para promoção de futebol

Primeira Liga e Twitter anunciam parceria para promoção de futebol

0
Publicidade

O futebol brasileiro acaba de ganhar uma parceria entre a Primeira Liga e o Twitter que movimentará fortemente os fãs do futebol e, especialmente, dos clubes participantes da Primeira Liga.

A Primeira Liga, como entidade promotora da Copa da Primeira Liga, cujas partidas semifinais serão disputadas nesta quarta-feira, dia 23 de março, confirma o Twitter como seu parceiro de mídia oficial. O Twitter, ao completar 10 anos de existência no dia 21 de março, inova no futebol brasileiro ao unir-se à Primeira Liga e conectar os aficionados do futebol dentro da rede social com os clubes da liga.

Para o presidente da Primeira Liga, Gilvan Tavares, a modernidade é o elo entre a rede social e a entidade. “A Primeira Liga foi criada com a intenção de modernizar o futebol brasileiro e nada melhor do que termos um parceiro como o Twitter na divulgação de nossos eventos e ações.  O modelo inédito no país reforça o quanto estamos buscando resgatar a imagem do futebol brasileiro e mostrar ao mundo a nossa força e competência nesse esporte” pontua.

Luan Knaya, diretor de esportes do Twitter Brasil, ressalta que a parceria com a Primeira Liga busca posicionar o futebol brasileiro como protagonista em interações únicas com o público. “A Primeira Liga tem a coragem de inovar e o torcedor terá oportunidades que nunca imaginou ser possível. É uma relação entre o torcedor e o campeonato que só uma plataforma em tempo real e sem filtros como o Twitter pode proporcionar”, diz.

Várias ações promocionais estão planejadas para serem implementadas até a final da competição. As ações promocionais a serem realizadas pelo Twitter e Primeira Liga serão divulgadas nos próximos dias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile