Publicidade
Início Notícias Profissional K&G e Doxa Advisers anunciam fusão das operações

K&G e Doxa Advisers anunciam fusão das operações

0
Publicidade

A K&G Sistemas, consultoria especializada em inteligência empresarial, com foco em Vendas (Automação, CRM, Treinamento, Coaching), Tecnologia e Processos; acaba de realizar uma fusão com a Doxa Advisers, que atua nas áreas de planejamento estratégico, novas tecnologias, gestão de projetos, análise de risco e verificação de qualidade de projetos.

Parceiras há um ano, as empresas desenvolveram um modelo inovador de consultoria na nuvem, o “Medida Certa”, para atender a PMEs. Ele atua nas seguintes linhas de serviços: Estruturais (envolvendo transformação digital – IOT –, cloud computing, governança e cyber security), Recursos Humanos (envolvendo recrutamento, seleção, capacitação e treinamento), Conjunturais (envolvendo conceitos regulatórios, tributários, financeiros e contábeis) e Cadeia de Valor (envolvendo estratégias para alterar e melhorar processos internos).

O propósito é oferecer aos seus clientes uma forma simples, integrada e colaborativa de atendimento das demandas de consultoria e serviços, utilizando os três conceitos fundamentais da transformação digital: mobile – de qualquer lugar e qualquer hora, com compartilhamento; melhores práticas – benchmarking e informações; e colaboração – estreitando laços entre os membros do projeto, consultores e fornecedores.

Sócio e fundador da Doxa, Odair Aguiar assumirá as funções de presidente e COO da empresa. Já Enio Klein, sócio da K&G e Coach pessoal e profissional formado pela International Association of Coaching – IAC/SLAC; será o novo CEO.

A Doxa contará ainda com mais três sócios: a especialista em Customer Experience, Marina Neumann; o especialista em gestão de projetos e sistemas de informação, Joel Palombo e João Bosco, pós-graduado em Marketing com formação em ciências da computação.

O foco da fusão será a excelência em ferramentas para automação de vendas, atuando com soluções para produtividade e aumento do desempenho de vendas. “Com a nova composição, a empresa já projeta um faturamento de R$ 2,5 milhões neste primeiro ano, considerando suas principais áreas de atuação: governança & compliance; vendas & CRM & experiência do cliente e projetos de TI”, afirma Enio Klein.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile