Antenada ao movimento de transformação digital das empresas, a Wittel lançou o “WE Tools” (Wittel Engagement Tools), metodologia de análise contínua das soluções implementadas.
O objetivo é acompanhar de perto o funcionamento de cada operação e garantir os melhores resultados, monitorando pelo Intelligence Center soluções de Colaboração, focadas na comunicação interna; Contact Center, que priorizam a comunicação com o cliente e Insights, que permitem entender melhor o cliente e gerar novas oportunidades de negócios.
A empresa conta com o Customer Success Group (CSG), que avalia constantemente, por meio do “WE Tools”, o nível de utilização das soluções, interagindo com o cliente para propor melhorias e garantir os resultados estabelecidos no contrato.
Com a reestruturação promovida nos últimos dois anos para oferecer soluções mais completas no modelo “as a service”, uma vez que os clientes querem consumir mais tecnologia do que realmente adquiri-la, a Wittel conta com uma proposta agressiva, que prevê um crescimento de 30% em 2017.
Uma das novidades da empresa é o desenvolvimento de um Comand Center, capaz de monitorar as operações em tempo real, gerando insights estratégicos que promovam engajamento, fluidez nas interações, eficiência e satisfação dos clientes, ao entregar uma solução de comunicação fim a fim.
A empresa também oferece uma plataforma global de comunicação capaz de aumentar o poder de colaboração da empresa, que engloba desde conferências telefônicas, comunicações unificadas até soluções de Contact Center ominichannel.
Uma das metas da Wittel em 2017 é ampliar a atuação em pequenas e médias empresas.