Publicidade
Início Notícias Comunicações Intelbras abre código de dispositivos Wi-Fi para receber colaboração de desenvolvedores independentes

Intelbras abre código de dispositivos Wi-Fi para receber colaboração de desenvolvedores independentes

0
Publicidade

A brasileira Intelbras, fabricante de produtos de segurança, redes e telecom, abriu o código da plataforma de conectividade Zeus para receber a colaboração de desenvolvedores independentes. Por meio da interface de programa de aplicação (API) várias soluções podem ser criadas, entre elas os sistemas em nuvem para gerenciamento de ambientes ou aplicativos móveis.

O diferencial da plataforma Zeus é a possibilidade de os clientes poderem gerenciar seus dispositivos como repetidores de sinal, roteadores e rádio transmissores por meio das APIs, além de criar novas possibilidades e customizações utilizando o Wi-Fi como intermediador. A plataforma Zeus da está integrada nos Access Points AP 310 e AP 360, lançados no final de 2017, com foco em ambientes empresariais, hotéis e eventos.

Fornecer uma API para um dispositivo Wi-Fi pode contribuir para que criadores de soluções tecnológicas consigam personalizar as redes de conexão de empresas, eventos e comércios. Em locais como shoppings e centros comerciais, por exemplo, seria possível selecionar quantos usuários podem acessar uma determinada rede Wi-Fi ou controlar a velocidade da rede.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile