SONDA contrata gerente de negócios para a área de Utilities

0
0

Como parte dos investimentos da área de soluções de negócios para empresas de Utilities, a SONDA anuncia Hednei Marangoni como o novo gerente de negócios da unidade. O objetivo da contratação é reforçar a participação da integradora no segmento de energia elétrica, fomentando projetos de smartgrid, smart city, reconhecimento e processamento de imagens por meio do uso de drones, que apoia a inspeção de rede de energia, além de prover soluções completas para os clientes a partir do portfólio de ofertas da companhia.

Com 32 anos de experiência no setor e em metodologias para implantação de projetos de pequeno, médio e grande portes, o alvo de Marangoni no novo cargo é auxiliar as empresas na geração de novas receitas e na melhor utilização de seus recursos – sejam eles físicos ou financeiros – sem esquecer de potencializar a redução de custos.

Segundo Marangoni entre as suas metas está a expansão dos serviços consultivos da SONDA para outros segmentos de utilities. Atualmente, a companhia tem presença forte no setor elétrico e a proposta é ampliar a participação da integradora nos setores de saneamento e gás, levando ofertas de smartgrid também para esses mercados.

Deixe seu comentário