Publicidade
Início Serviços Outsourcing SONDA contrata gerente de negócios para a área de Utilities

SONDA contrata gerente de negócios para a área de Utilities

0
Publicidade

Como parte dos investimentos da área de soluções de negócios para empresas de Utilities, a SONDA anuncia Hednei Marangoni como o novo gerente de negócios da unidade. O objetivo da contratação é reforçar a participação da integradora no segmento de energia elétrica, fomentando projetos de smartgrid, smart city, reconhecimento e processamento de imagens por meio do uso de drones, que apoia a inspeção de rede de energia, além de prover soluções completas para os clientes a partir do portfólio de ofertas da companhia.

Com 32 anos de experiência no setor e em metodologias para implantação de projetos de pequeno, médio e grande portes, o alvo de Marangoni no novo cargo é auxiliar as empresas na geração de novas receitas e na melhor utilização de seus recursos – sejam eles físicos ou financeiros – sem esquecer de potencializar a redução de custos.

Segundo Marangoni entre as suas metas está a expansão dos serviços consultivos da SONDA para outros segmentos de utilities. Atualmente, a companhia tem presença forte no setor elétrico e a proposta é ampliar a participação da integradora nos setores de saneamento e gás, levando ofertas de smartgrid também para esses mercados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile