Publicidade
Início Serviços Gerenciamento BRQ Digital Solutions oferece plataforma acompanhamento de métricas ágeis

BRQ Digital Solutions oferece plataforma acompanhamento de métricas ágeis

0
Publicidade

A melhoria contínua é um dos pilares da Agilidade. De tempos em tempos, as equipes refletem como o trabalho está sendo realizado, buscando minimizar os desperdícios e maximizar a entrega de valor para o negócio. Um dos grandes desafios é evitar a subjetividade, analisando fatos e informações relevantes para as discussões do time. Dessa forma, integrar e centralizar os dados para uma rápida tomada de decisão cria vantagem competitiva. Pensando nisso, o Innovation Hub, centro de inovação e aceleração de startups da BRQ Digital Solutions, desenvolveu o Team Care, uma plataforma de gerenciamento de métricas que simplifica e organiza informações de ferramentas de governança, alavancando a cultura ágil, colaborativa e Data-Driven.

O Team Care fornece às equipes análise e melhoria contínua de entrega, produtividade, qualidade e gestão dos indicadores de fluxo end-to-end, com performance robusta no nível operacional e métricas consolidadas na comunidade ágil. Uma ferramenta essencial para quem deseja ter times de alta performance entregando soluções de valor para o negócio.

“A plataforma funciona como um catalisador na evolução de times ágeis, elevando o nível de maturidade das equipes, pois possibilita que ações de melhoria contínua sejam embasadas em fatos e dados. No caso de equipes maduras e com a cultura de métricas já estabelecida, o Team Care proporciona economia de tempo com atividades operacionais, como a coleta e consolidação das informações, além de trazer visões diversas em uma única ferramenta”, comenta André Suman, consultor de Agile da BRQ Digital Solutions.

Outro ponto forte do Team Care é a integração com plataformas diversas, como Jira (Server e Cloud), Azure DevOps, SonarQube, Jenkins e ferramentas customizadas, o que possibilita a simplificação de filtros e visualização de dados atualizados em tempo real. A plataforma lê e organiza informações variadas, sem afetar os dados na origem ou registrar informações sensíveis do negócio. O login é unificado com as demais ferramentas, facilitando o controle das permissões de acesso.

“O mercado sempre foi carente de uma solução integrada e abrangente como a nossa. Há algumas plataformas segmentadas com diversas funcionalidades que muitas vezes nem são aproveitadas pelos times. Com o Team Care, temos todas as métricas centralizadas de maneira simples e com as informações necessárias”, explica Suman.

O Team Care é uma das soluções B2B criadas pelo Innovation Hub que geram sinergia com negócios dos clientes da BRQ e com alto potencial de escalabilidade. “Hoje, nosso maior objetivo é criar valor e promover a diferenciação por meio da inovação. Temos um grande capital intelectual enxergando problemas como oportunidades e impulsionando inovações incrementais e disruptivas a todo o momento. Assim, podemos oferecer ao mercado serviços e soluções inovadoras para acelerar a transformação digital”, explica o líder do Innovation Hub e Chief Investor Relations Officer da BRQ Digital Solutions, Antonio Rodrigues.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile