Star Soft investe em capital humano

0

Total apoio on-line, agilidade na informação, resolução eficiente de pequenos problemas e um canal de relacionamento fiel à área de desenvolvimento da empresa. Somado a isso, a Star Soft – Indústria de Software e Soluções – tem investido em seu capital humano para alavancar o desempenho de departamento de help desk.

?Nosso Help Desk é composto hoje por dez profissionais divididos em apoio técnico e consultivo, documentação e teste. Nessa nova era pretendemos aprimorar nosso atendimento com colaboradores que reúnam conhecimento operacional e uma ampla visão de negócios?, informa Dulce Dias, gerente do departamento.

Entre os principais focos da área estão auxílio direto ao cliente, aos profissionais da Star Soft (consultores e desenvolvedores), criação e atualização de releases de versões do sistema, além da gestão e atualização de Apostilas de Treinamento. ?Os usuários clientes vêem hoje o Help Desk como uma porta de entrada na resolução do seu problema. Com pró-atividade, identificamos no momento da abertura do chamado se a questão será resolvida pelo Apoio, pelo Desenvolvimento ou pela área de Serviços?, finaliza Dulce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.