Grupo Provider prestará serviços de contact center à Celpa, do Pará

5

O Grupo Provider, que atua nos segmentos de contact center e de serviços de outsourcing no modelo BPO (Business Process Outsourcing) conquista de um novo cliente no Pará e anuncia a contratação de um novo executivo para comandar as suas operações.

Especializado no atendimento a distribuidoras de energia elétrica, o grupo assinou contrato de contact center com a Celpa (Centrais Elétricas do Pará), que faz parte da Rede Energia.

A Celpa soma sete milhões de consumidores de 143 municípios do Pará. Já a Rede Energia é responsável pelo abastecimento de energia a quase 20 milhões de habitantes em sete Estados.

O contrato vai gerar de imediato 300 vagas de emprego na capital, Belém. Segundo a empresa, uma centena de pontos de atendimento será instalado na unidade para atender os consumidores 24 horas por dia.

Com forte presença nas regiões Norte e Nordeste, o Grupo Provider tem como clientes outras concessionárias de energia em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Ceará. A empresa também atua no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Chile.

No ano passado, a empresa registrou um faturamento de R$ 283 milhões. O seu ritmo de crescimento no mercado brasileiro tem sido acelerado. Para aprimorar o potencial de expansão dos negócios, anunciou a contratação de Michael Roubicek como novo CEO.

O executivo desenvolveu sólida carreira em gerência geral e relacionamento com clientes. Atuou em empresas brasileiras e multinacionais nas áreas de tecnologia e serviços, como BCP Telecomunicações, UOL, Banco Safra, Tyco/ADT, entre outras.

Graduado em engenharia de produção e com MBA em finanças, Michael assume o comando de uma empresa que tem entre os seus objetivos a expansão pela América do Sul através de negociações com países como Colômbia e Argentina.

5 COMENTÁRIOS

  1. ola gostaria de saber pq fui desclassificado da seleção da provider aqui no pará em belem so me ligaram mais não me falaram o por que se tiver alguem ai para me falar eu agradeço muito obrigado por tudo mais estou pedindo isso e para eu melhorar nas proximas seleção muito obrigado

  2. Bom quando chegaram no Pará me parecia uma empresa muito organizada até fiz seleção mais não fui aprovado… realmente as pessoas que fizeram esse processo e passaram hoje já não estão mais no grupo. quadro já todo renovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.