Friboi investe em plataformas digitais

0

Após chegar ao terceiro lugar na pesquisa "Lembrança de Marcas em Propagandas de TV", realizada pelo Datafolha, a Friboi agora investe nas plataformas digitais. A conta digital de Friboi passa a ser atendida pela ID. Além da expertise da agência no âmbito digital, a escolha foi uma decisão de integrar esforços on e off com a Lew'Lara\TBWA, que detém a conta off-line da marca, para atender o cliente de forma completa e com estratégias devidamente alinhadas.

Camila Costa, CEO da ID; Ricardo Morais, Gerente de Marketing Digital da Friboi; e Domênico Massareto, CCO da ID.  Foto de Paola Vianna
Camila Costa, CEO da ID; Ricardo Morais, Gerente de Marketing Digital da Friboi; e Domênico Massareto, CCO da ID.
Foto de Paola Vianna

"Ganhar esse desafio é superestimulante para a agência, pois, além de ser uma grande marca, tem o digital como canal prioritário na aproximação com os consumidores. Estamos em fase de planejamento para a nova estratégia online da marca, preparando boas novidades, mas já aplicamos várias inovações em mídia", afirma Camila Costa, CEO da ID.
A Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.