HP vende serviço de compartilhamento de fotos Snapfish à empresa de impressão digital

0

A HP anunciou que irá vender o serviço de compartilhamento de fotos e vídeos Snapfish — que havia adquirido por mais de US$ 300 milhões em 2005 — para a empresa de impressão digital District Photo, como parte do plano de reorganização de suas operações, que culminará na cisão (spin-off) do negócio de computadores pessoais e impressoras da unidade de hardware e serviços corporativos, numa tentativa de melhorar o desempenho financeiro. A transação, que deve ser concluída no segundo semestre deste ano, não teve o valor revelado.

Conforme os termos do acordo, após a conclusão do negócio, o Snapfish continuará a usar os serviços de impressão da HP, enquanto a fabricante poderá fornecer o aplicativo Photo Connected, desenvolvido pela Snapfish, em seus PCs.

Inserido no grupo de impressão e sistemas pessoais da HP, o Snapfish fazia sentido à HP, segundo analistas, na época em que as pessoas realmente imprimiam muitas fotos. Atualmente, os consumidores tendem a compartilhar tais imagens online. Com informações de agências de notícias internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.