Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Mova troca operadora tradicional por especializada em M2M

Mova troca operadora tradicional por especializada em M2M

0
Publicidade

A Mova, fornecedora de tecnologia e consultoria para o segmento de LBS (sistemas baseados em localização), trocou as operadoras tradicionais de telefonia para o gerenciamento de frotas corporativas, detecções de tráfego e incidentes, telemetria de veículos e logística de carga, pela Wyless TM Data, empresa de serviços de M2M  gerenciados.

Em 2014, a empresa cresceu cerca de 90%, alcançando um faturamento de mais de R$ 4 milhões,  a perspectiva para este ano é de atingiro dobro. Atende mais de 70 organizações da área de construção civil.

Para monitorar mais de 4 mil pontos, inclusive bases com localizações complexas em regiões do norte do país, cidades do interior do Pará e Maranhão, o uso de M2M gerenciados permite à Mova a comunicação com o ativo do cliente, envio dos dados à plataforma na nuvem, gestão dos chips de comunicação, customização das telas na web e elaboração de relatórios estratégicos.

Atualmente a Wyless TM Data responde por cerca de 50% dos chips utilizados pela empresa para transmissão de informações fundamentais das frotas que monitora. “Já entregamos a solução completa com chip embarcado no equipamento, propiciando planejamento e redução de custos adicionais. Estamos conectados com as principais operadoras do mercado. Nossos  SIM cards passam por testes que garantem perfeito funcionamento, diferencial que as operadoras não conseguem entregar como nós, que somos especialistas neste nicho de mercado”, conclui Sérgio Souza, CEO da Wyless TM Data.

“Esta parceria foi muito importante para o nosso crescimento. No começo, avaliávamos apenas o custo inicial, um pouco maior que das operadoras, porém começamos a perceber que elas não ofereciam a agilidade, entrega imediata, faturamento correto e nem a inteligência de negócio que podemos ter com a Wyless TM Data, que nos possibilita o acesso a um portal de monitoramento, no qual, temos controle com exatidão de cada ação”, afirma Marcos Davi Reis, sócio-diretor da Mova.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile