Alcatel-Lucent Enterprise anuncia novo CEO

0

A ALE, que opera sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, anunciou que Jack Chen foi nomeado o novo diretor executivo (CEO) da empresa pelo Conselho de Administração da ALE Holdings. A partir de agora, Chen assume o lugar do diretor executivo (CEO) em exercício, Jeff Ma, que continuará como membro do conselho da ALE Holdings.

Jack_Chen
Jack Chen

Jack Chen traz para a ALE mais de 25 anos de experiência na indústria de telecomunicações. Antes de ingressar na ALE, foi chefe da divisão de Wireless da Alcatel-Lucent na China e região APAC (Ásia-Pacífico). Neste cargo, conseguiu dobrar os negócios da divisão de Wireless em três anos.

Antes disso, foi vice-presidente executivo da Alcatel Shanghai Bell (ASB) – a principal empresa do grupo Alcatel-Lucent na China – onde desempenhou um papel fundamental na implantação do plano de turnos. Antes da Alcatel-Lucent, ocupou vários cargos de destaque como diretor de operações (COO) global da Alcatel Mobile Radio Business, na França, e presidente da Alcatel Shanghai Bell Mobile Co. Ltd.

Novos modelos de serviços

A ALE apresentou uma nova estratégia de negócios criada para fornecer escolha e flexibilidade aos clientes na maneira como eles compram e consumem tecnologias de rede e comunicações — seja CAPEX, OPEX ou baseado no consumo — nessa nova economia de "as a service".

Dois novos modelos de negócios e de consumo foram recentemente lançados em apoio a esta estratégia:

Rainbow, novo serviço global híbrido baseado em nuvem e gerido pela ALE, que promove interações colaborativas na equipe; oferece proteção aos seus investimentos em tecnologia, independentemente dos sistemas de comunicação existentes.

Network on Demand, serviço que permite às empresas aproveitarem as mais recentes tecnologias de rede no modelo pay-per-use, entregando a oferta de rede baseada no consumo mais abrangente da indústria.

As novas ofertas complementam o investimento contínuo em soluções tradicionais de rede e comunicações unificadas.

"Ao longo dos últimos seis meses, colocamos em prática uma estratégia de negócios para buscar novas oportunidades de mercado e de uma nova equipe de gestão para liderar a transformação da ALE. O novo CEO vai manter a linha de trabalho que a organização realizou e impulsionará o crescimento da ALE", declara Jeff Ma, membro do Conselho de Administração, ALE Holdings.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.